terça-feira, 29 de novembro de 2011

Amadurecer, Hoje Livre Sou!!!

Dae galera gente boa ! Como estão?

Depois de tantas palavras sábias e desafiadoras, do barro, dos obstáculos e do mergulho da Misericórdia, fomos lançados na intensidade e liberdade de um filho de Deus.
Foi um encontro em que a Graça e o Amor de Deus nos surpreendeu a todo momento.
E como disse o nosso amigo Angelo, o retiro começou muito antes do sábado, começou ainda no convite, no seu sim e ele ainda não acabou, devemos colocá-lo em prática e também registrar o que vivemos neste encontro. Por isso, convido você para testemunhar o que viveu, como se sentiu e o que mais te marcou neste encontro. Deixe seu recado ou comentário abaixo:

2 comentários:

  1. Oi, sujerinhas! hehehehe
    Pois é né, entre mortos e feridos embarraram-se todos!
    Mas vamos lá, o que mais me marcou foi ver umas 70 pessoas embarradas até as tampas e felizes, todos loucos e libertos em Cristo! Eu tenho certeza absoluta que quando o mundo estiver tentando nos sufocar o que ficou gravado na memória e no coração virá nos consolar e nos converter. Sábado de noite, antes de dormir, cada pouco me vinha essa imagem ai na mente, imagem parecida com essa da foto, esse bando de doido ai, e eu agradeci muito a Deus por ele ter me chamado junto pra viver esse fim de semana adrenado. Adormeci rendendo graças, alguém ai ja sentiu isso???
    Outra coisa incrível que me aconteceu foi perceber através de muitos sinais que tudo aconteceu somente pela vontade de Deus, Deus quiz e preparou tudo para este encontro, Ele quiz que a gente brincasse na lama....quando ouvi a primeira leitura no domingo fiquei boba contemlando a perfeição de Deus, quem estava acordado durante a missa (hehehe) lembra que lá em Isaias 63 dizia: "Assim mesmo, Senhor, tu és nosso Pai, nós somos barro; tu, nosso oleiro, e nós todos, obra de tuas mãos." Sem falar que pouco antes disso, fala das montanhas que se derretem diante do Senhor, hehehe, e bota derreter nisso!
    Valeu meus irmãos!
    Valeu meu Deus!

    ResponderExcluir
  2. pude contemplar nesse encontro que Jesus está acima de tudo, que este projeto, esta juventude está diante Dele e do Reino do Pai. Agradeço à todos que estiveram dispostos e se dedicaram, vlw galera Crescer.

    ResponderExcluir