quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fome !

    Vejo fome por todos os lados, percebo a busca em todos os lugares. Mas ninguém procura no único lugar onde que terminaria de vez com isso. Percebo a escuridão cobrindo tudo. Raiva, falsidade, prostituição, drogas, prazer. Os bancos estão vazios, não há ninguém hoje aqui comigo. Futebol, novela, filmes, festas. Sou deixado de lado e ignorado, mas mesmo assim, tudo que posso fazer é continuar te esperando, te amando, lutando por ti!
    Quantas pessoas eu busquei colocar na tua vida para te resgatar? Tu as desprezaste. Mas eu não me dei por vencido. Convidei-te todos os domingos para vir me visitar para que eu tivesse a chance de encher teu coração com a minha luz. Mas você preferiu sair com os amigos. Quantas vezes eu escolhi um livro maravilhoso para que você lesse, mas tu passaste reto. Quantos programas na TV eu preparei especialmente pra você, mas a novela foi a preferida. Quantas vezes teu pais te lembraram antes de dormir para orar… Mas filho (a), quantas vezes você realmente rezou?
    Entretanto eu morri por ti, eu já te livrei da culpa que tudo isso representa, mas é preciso que você abra os olhos, é preciso que você pare de se condenar, que pare de se deixar guiar por cegos! Ou serás enterrado com eles.
    Eu podia escolher qualquer outro filho (a), mas gosto especialmente de você. Quero de dar tudo o que é meu, quero te envolver nos meus mistérios, te refazer inteiramente. Percebo que falta brilho nos teus olhos, te darei esse brilho. Quero te dar a liberdade, a cura para o vazio que você sente e não sabe explicar. Quero te devolver a paz. Eu segurei a tua mão e tu não viste. Que você possa ver…
    Pare de insistir em se olhar pequeno, pare de olhar as margens da existência, para de andar de carrossel. E mergulhe no mar da vida. E se encoraje a andar na roda gigante. Você já provou o suficiente do terreno do mundo, agora é a hora de desvendar o horizonte. Coragem, eu te espero! Os bancos aguardam…
By: Jéssica Cassol

Nenhum comentário:

Postar um comentário