No último domingo à noite, uma cantora cristã evangélica, a conhecida Natalie Grant, abandonou antecipadamente a entrega dos prêmios Grammy como sinal de protesto. O motivo, segundo explica o site Soy Adorador, foram os atos de conteúdo anticristão que ocorreram durante o evento.
Entre tais atos, cabe destacar um casamento massivo (no qual havia vários casais homossexuais) presidido pela cantora e atriz Queen Latifah, tendo Madonna como testemunha. A atividade foi interpretada como um ato de apoio ao casamento gay. No casamento, foi interpretada a música “Same love”, de Macklemore & Ryan Lewis, um tema conhecido em prol dos direitos homossexuais.
Em outro momento, a atriz Katy Perry (filha de pastores evangélicos) simulou uma execução de bruxas pela Inquisição, e no cenário havia símbolos de conteúdo satânico.
Natalie Grant publicou no seu mural do Facebook: “Saí do Grammy muito cedo. Fiz várias reflexões e é melhor que a maioria delas permaneça na minha cabeça. Mas vou dizer isso: nunca me senti tão honrada por cantar por Jesus e para Jesus. E nunca estive tão segura sobre o caminho que escolhi”.
Em outro post, acrescentou: “Não julguei ninguém. E acho que cada pessoa foi criada à imagem de Deus. Nunca estarei em uma esquina da rua levantando cartazes, não utilizarei uma plataforma para discussões políticas que só dividem e não unem. Continuarei orando para que a minha vida seja uma mensagem. Tenho minhas próprias convicções pessoais, pelas quais vivo, e continuarei me preocupando com a minha salvação, no temor do Senhor”.
Fonte: Aleteia
Nenhum comentário:
Postar um comentário