quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De Pai pro pai, na oração do filho!


Boa noite galera!

Venho contar um grande testemunho da minha vida, afim (ou a fim) de levar-vos cada vez mais a ter certeza de que o nosso Deus, é o Deus do impossível.

No dia 13 de maio, como todos sabem, meu pai passou muito mal, após muitos exames foi diagnosticado um tumor no rim (que mais tarde descobriu-se ser maligno) e com urgência foi submetido a uma cirurgia. O tumor estava tão avançado, que quando o médico foi retirar o rim, suas paredes se romperam, o rim se abriu ainda dentro do torax.
Os dias formam passando, e foram 18 dias de hospitalização, os 18 dias mais difíceis da minha vida até hoje, ele perdeu mais de 50% do sangue na cirurgia, e cada momento que viviamos com meu pai, viviamos intensamente, por que tinhamos a certeza de que podiam ser os últimos. Quando os médicos tentavam transplantar sangue, ele não coagulava e saia pelo corte da cirurgia. Foram momentos de muita angústia.
Mas os dias foram passando, e pelo amor de Deus, ele foi se recuperando, até voltar para casa; e assim, dias depois ele começou o tratamento de radioterapia. Que durou até terça passada.

Mas meu testemunho, é que na semana passada ele voltou ao hospital, mas só para fazer novos examens. Exames estes, que ele foi mostrar hoje pro médico. Meu pai está muito bem, o médico está surpreso com a recuperação, diz que não entende como meu pai pode ter sobrevivido, diz que é impossivel ele estar melhor do que está. E o milagre não aconteceu somente no físico, mas Deus me deu um novo pai, com olhares diferentes, com difrerentes nortes e objetivos de vida, com outros valores. DEUS DEU UMA NOVA VIDA, UMA NOVA OPORTUNIDADE, UMA NOVA CHANCE AO MEU PAI.

Através deste testemunho, quero louvar e bendizer a Deus pelo dom da vida. Quero agradecer a todos vocês pelas orações, que foram o meu sustento e da minha família. Agradeço aos amigos do Fio de Ouro, que deixaram de partilhar para ficar comigo na minha casa, aquela sexta-feira, foi o dia que meu pai mais esteve mal, sua pressão baixou quase 80%, e vocês foram a mão e o colo de Deus. Louvo, por que cansei de ver minha família reunida na minha casa, chorando, como se estivessem já no velório, mas o abraço de todos vocês e suas orações, foram a presença e o sustento de Deus e em nenhum momento me desesperei.
  
Muito obrigado, amo todos vocês!
Com muito carinho, Gabi!
Gabriel de Carli, Grupo Karol Wojtyla, Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário