quarta-feira, 14 de março de 2012

Mensageiro de Paz

Canção foi feita em virtude da visita do Papa ao México.

Quando tudo é cinza e obscuro, quando já não encontro o caminho e no meu mundo só há solidão. Apareces em minha vida, como um farol que me guia, ilumina todo meu interior.
Te tornas o vento, sob as minhas asas, és uma trilha de luz e verdade.

Mensageiro da Paz, mensageiro do amor, que dá esperança ao meu coração,
este povo é fiel,
nos devolves a fé, que levamos na alma, compartilhamos tua luz.

Contigo não há medo, tristeza ou lamentos, seus olhos cheios de esperança.
Vais semeando alegria, vais tocando cada vida, com teu amor, levas embora a dor.

Te tornas o vento, sob as minhas asas, és uma trilha de luz e verdade.

Mensageiro da Paz, mensageiro do amor, que dá esperança ao meu coração, este povo é fiel,
nos devolves a fé, que levamos na alma, compartilhamos tua luz.


Mensageiro da Paz, mensageiro da fé, a tua palavra é a água que acalma a minha sede,
um amigo fiel, nos devolves a fé,que levamos na alma, mensageiro do amor.

Queremos a tua bênção, que nos inunda de amor, por um mundo melhor.

Não mais violência, ódio ou a guerra, já não mais, só o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário