sexta-feira, 2 de março de 2012

Do livro "Quem tem que mudar SOU EU"

"...cresce em mim o temor de passar pela vida de qualquer forma, de não fazer o que deve ser feito, de deixar para depois o que só tem sentido se eu fizer agora; um temor da distração e da superficialidade. Medo de ser hipócrita, subserviente e fingido. Temor de viver com medo de "queimar meu filme", perder pessoas e morrer como todo mundo morre, assim, de uma hora pra outra sem ter aproveitado a chance de dizer eu te amo, boa noite, Deus te abençõe, eu te perdôo, dar umas gargalhadas, respirar fundo, escutar com amor os mais velhos, sentir o vento na pele, ficar mais um tempinho na capela, comer mais devagar, saborear a vida..."

By Ricardo e Eliana Sá

Musiquinha pra rezar: Senhor eu quero mergulhar, me comprometer, entrar na intimidade do Teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário