segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chegada do Natal


Este foi uma pequena citação minha no natal passado, acho que ainda se encaixa muito bem na vida atual e no que realmente precisamos fazer do natal! 

"O natal está chegando. Está chegando à minha vida e à minha alma. Não me contento com presentes, compras ou festas. Em minha vida, o natal precisa florescer naquilo que eu sou. Quero deixar que a estrela que guiou o caminho dos reis magos venha guiar minha caminhada até o menino Jesus nesta época tão propícia para um recomeço, para expulsar tudo que não deu certo, tudo que sobrecarrega e me retira a tranqüilidade. É momento para reflexão, alegria e amor. É tempo de parar com tantos pedidos e agradecer absolutamente tudo que aconteceu durante esse ano. É mais um natal... Que ele não parta sem deixar em mim a certeza que cada natal tem seu brilho e que por mais que seja comemorado todo ano a mágia que há nele não se perde, afinal, a vida tem sempre um jeito para reinventar."

By: Jéssica Cassol

Nenhum comentário:

Postar um comentário