domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desafio para os Crecenildos internautas!!!!!

Oiessssssss!

Primeiro de tudo quero falar que esse blog é de todos, de quem já participou do Crescer, de quem já ajudou de qualquer forma, de quem já rezou pelo Crescer e tb pra quem vibra com as manifestações de Deus no nosso meio!

Bem, o blog já está com 12.457 acessos, no entanto os posts e coments são assinados sempre pelos malas de sempre, hihihihi.

Então lá vai um desafio pra galera, poste um comentário completando a frase:
EU CURTO JESUS CRISTO PORQUE.......
Vamos lá pessoal, coragem porque: "Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria." 2 Timóteo 1:7
PS: a história dos 12.457 acessos é um pouco exagerada, heheeheh

10 comentários:

  1. Bem, e eu vou começar então:
    Eu curto Jesus porque......ELE ME DÁ A REAL SOBRE A VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, chegou mais uma das malas de sempree!!!
    Boom...
    Eu curto Jesus porque ele é o cara, a sabedoria, o amor, a paz, a compreensão, a paciência, a alegria de viver em pessoa...(e muuito mais do que isso ainda)... Fez-se pessoa como NÓS, habitando o mesmo mundo que NÓS por AMOR a NÓS, MORREU na cruz por NÓS, sofreu por NÓS... quer mais oq?? sem explicação né!!!
    Se vc quer viver à maneira de Jesus, tem esse povo aqui que tá tentando... hehehe
    Junte-se a nós, e não se perca na caminhada, a gratificação é imensa!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem....
    Eu curto Jesus Cristo porque eu quero conhecer-me, entender coisas que só Ele consegue me explicar...

    ResponderExcluir
  4. Ele é a jóia rara, a pedra preciosa que mora no nosso coração.

    ResponderExcluir
  5. Eu curto Jesus Cristo porque...Ele é Único e tudo nEle é amável e belo...
    Abraçosss galera tô c/ mta saudades. Aline...

    ResponderExcluir
  6. Eu curto Jesus porque... é Ele que me traz paz e tranquilidade quando tudo ao meu redor está agitado...
    Ele me conforta, me aconselha, me mostra o caminho certo a seguir...
    E o mais importante: eu curto Jesus porque Ele é o meu Irmão mais velho, no qual quero sempre me espelhar...

    ResponderExcluir
  7. Eu curto Jesus por que ele é TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu curto Jesus por que ele é MEU SEGUNDO PAI!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu curto Jesus porque é nele que encontro força e coragem, é com ele com quem eu posso falar o que sinto e encontrar o caminho que devo seguir, que encontro meu consolo... e só com ele eu saberei quem sou.

    ResponderExcluir