terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Momentos Despertai !

Viemos do amor para o amor, por isso somos tão exigentes em sermos amados. Aqui na terra começamos a ter experimentos do amor de Deus, mas é no céu que viveremos na sua plenitude.
Se fazer como uma formiga para que pudéssemos ajudá-la? foi o que Deus fez, se tornou um humano através de seu filho Jesus pra que pudéssemos aprender com Ele. E Ele nos amou de maneira:
1º Livre, não pediu nada em troca, deu a vida sem pedir nada.
2º Total, por inteiro.
3º Fiel, foi até o fim.
4º Gerou frutos, alegria perene, dá a vida.
Eis o modelo para nossa afetividade e sexualidade, há um plano lindo de Deus para isso, optemos pelo vontade amorosa Dele.

Um comentário:

  1. Pra mim marcou muito qdo Aline falou pra não pensar no quanto seria difícil ou no que os outros vão pensar mas pra se concentrar no que o nosso coração realmente deseja: amar e ser amado, respeitar e ser respeitado! e olha que ela nem tava falando de amar e ser amado por um homem ou uma mulher, mas sim pelo Pai....só qdo conseguirmos amar como Jesus amou e sentir o amor do Cabeludo por nós, a ponto de ir até as últimas consequencias pelo bem da pessoa querida, saberemos que estamos amando verdadeiramente alguém....

    E VC, QUAL FOI A COISA QUE MAIS CURTIU NO DESPERTAI?

    Se disser que foi a nega maluca, a gente te arrebenta! hihihihih

    ResponderExcluir