quarta-feira, 2 de março de 2011

Momento reflexão

Olá Povo Crescer!!!
Minha primeira postagem motivada pelo Espírito Santo... simples mas intensa... ohhhh
Quero compartilhar com vcs essa imagem que tanto me maravilhou... imagem do Batismo de Jesus no Espírito Santo...

Convido-os à apreciação desse marcante momento.
A água, o céu, Jesus, o Espírito... a beleza e a perfeição disso encanta, não é mesmo???

Desafiooo aê pessoal...
Cada um coloca aí o que sentiu no coração apreciando-a... contemplando esses presentes de Deus em nossa vida...
Vamos tentar nos colocar no lugar de Jesus... parar uns minutinhos, Deus bem que tá merecendo nosso tempo né!
Quero ver movimento aquii viu !!!!

Fiquem com a paz de nosso Pai!!!
Ótima semana à todos!

2 comentários:

  1. Essa imagem diz pra Patricia: "o amor de Deus te envolve quando tu estás totalmente aberta e disposta a ouvir o Senhor".

    Me veio a cabeça tb a musiqueta: chuva de graça pedimos aqui, chuva de graça derrama em nós, chuva de graça neste lugar, derrama!!!

    E chega de escrever que não são nem 7 e meia da manha, ainda nem botei o dedo na tomada pra me acordar, srsrrsrs!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Senti uma verdadeira liberdade daqueles que buscam fazer a vontade libertadora do Pai, enfim só pra não me repeti muito haehahae, me sinti livre em Cristo Jesus Nazareno!!!

    ResponderExcluir