quarta-feira, 30 de março de 2011

a vida é simples, quem complica é a gente


Já imaginou uma vida sem eles? Sem aquele abraço apertado, aquele sorisso eufórico, as tardes loucas comendo brigadeiro, fazendo as unhas, desabafando depois de um fora, contando os ‘rolos’.
Nos momentos mais alegres da minha vida eles estavam lá! Confiantes, apoiando e diziam:
- Vai lá! Tudo vai dar certo! Ah, quantos momentos felizes! As aulas mais engraçadas nós fazíamos, só ‘futilidades’ de garotas. Os melhores anos elas estavam lá, não importando se a terra sofresse um temor ou se houvesse previsões do fim do mundo- A gente ‘ia que ia’.
Os momentos mais tristes, elas sofriam a minha dor, como compartilham suas alegrias! As lágrimas foram muitas, mas sempre, sempre davam a mão e me reerguiam, por pior que fosse nada estava pedido ou acabado.
Porém… brigamos muito já! Falamos mal uma das outras, mas se a vida é teimosa em tentar nos separar. ÁÁ, nós somos mais ainda!
É uma família que Deus me deu, quando acho que estou sozinha, e que ninguém mais me entende, percebo…
Elas estão lá, não preciso dizer nada, elas ouvem o grito do meu olhar, da minha alma e uma mão me segura e sinto que alguém me entende!
São eles: AMIGOS! Sem raça, idade ou cor, pode-se perder tudo, mas nem mesmo  a morte leva o valor de uma grande amizade!
            São ETERNOS!

Estas são partes do novo blog que a nossa amiga Jé criou, acesse mais em:  http://believesandasserts.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário