segunda-feira, 28 de março de 2011

O findi do Crescer junto com a RCC!

Tudo começou no sábado de noite com muita animaçao feita pelo ministério de música da Comunidade Obra Nova, foi muito show de bola, amei a musiquinha: Um Viva pra Jesus, um Vivaaaaaa! Depois de pularmos e nos descabelarmos, clamarmos o Espírito até sobre os dedos, hehehehe, a Vera teve uma conversa conosco de uma maneira que nos remeteu a uma reflexão séria e profunda sobre como a falta de perdão pode nos aprisionar, foi muito muito importante pra gente fortalecer o que já sabemos: a liberdade que Jesus nos oferece é uma dilíciaaaaa, mas Ele é exigente, Ele não quer amigos mais ou menos, ele nos quer verdadeiramente livres, desamarrados de qualquer culpa, qualquer mágoa, qualquer desamor. E depois? Depois de-lhe pular de novo, affff.....apesar de quase enfartar com aquele trenzinho maluco do final, amei!!!!!!

Sobre o domingo, tri massa a missa de Dom Rufinoni, o cara é muito humano e veio acalmar os corações que estavam se sentindo desconfortáveis com algumas atitudes da igreja, quando ele falou que a IGREJA NOS AMA, ele mandou muito bem, falou isso com tanta sinceridade e de maneira tão simples que revigorou a esperança de muitos de que existe sim uma igreja santa e com muita lenha pra queimar em favor de tudo que é sagrado. Curti esse Bispão!

E finalmente, no momento em que o Santissimo se fez presente, entendi e pude crer na passagem de Marcos 11: "Em verdade vos declaro: todo o que disser a este monte: Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar no seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, obterá esse milagre." Eu tinha essa passagem como verdadeira, porém acreditava desconfiando, ou desconfiava acreditando, sei lá, hehehehehe....mas agora eu sei que a fé faz milagres mesmo.....sei que estou a anos luz de uma fé tão prodigiosa (essa palavra existe? srsrsrsr) mas eu desejo isso pra mim e pra todos nós.... Em Crônicas 2, Capítulo 7 diz: "se meu povo, sobre o qual foi invocado o meu nome, se humilhar, se procurar minha face para orar, se renunciar ao seu mau procedimento, escutarei do alto dos céus e sanarei sua terra. Doravante meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos às preces feitas neste lugar". Meus irmãos, Deus quer fazer em nós seus milagres, quer muito completar sua obra de amor em nós.....mas ele espera que reconheçamos nossa pequenez!

Finalizando, valeu o povo do Crer Ser que veio curtir no sábado, valeu muito o povo do Crer Ser que se doou no domingo com o teatro, com a creche e depois no final com a arrumação das cadeiras e nosso obrigadão vai também pro povo da RCC de Gariba por terem nos convidado e confiado em nós, estamos sempre a disposição!

Se rolar, deixa um comentário ai sobre o que vc achou.....é sempre bom partilhar, tanto pra quem desembucha o testemunho quanto pra quem ouve, ou lê neste caso......rsrsrsrsrs

Abraços e até uma próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário