segunda-feira, 18 de abril de 2011

Santa Semana de reflexão !

Lembrei-me de Deus durante o dia, oferecendo-lhe o meu trabalho, dando -lhe graças, recorrendo a Ele com confiança de filho? Deixei-me vencer pelo respeito humano em algum momento? Fiz minhas orações com atenção e devoção? Ajudei o próximo? Rezei por aqueles que me preocupam? falei de Deus para aqueles que são próximos de mim? Cai na murmuração esquecendo que Deus esta no controle de todas as coisas? Tratei com dureza as pessoas? Deixei-me levar por sentimentos de orgulho, vaidade, sensualidade? Esforcei-me por arrancar o meu defeito dominante? Lutei pela minha santificação? Recorri a Deus para que aumente em mim todas as virtudes e, especialmente a fé, a esperança e a caridade?
Sempre é tempo de recomeçarmos com a Graça de Deus, pra Ele mais vale um coração arrependido, do que 99 que se acham os certinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário